Poema dedicado ao Dia Mundial do Sorriso!

frases-bonitas-sobre-sorriso-6-600x400

Mostra esse lábios curvando, mostra os dentes

Mostra o que realmente és, mostra-te sorridente.

Um sorriso falso, não irá ser suficiente

Diz então como te sentes, e eu farei-te contente.

Com um abraço ou dois, aquecerei o coração

Talvez então digas, como o sorriso não tem um não.

Pois todos nós temos um sorriso, mesmo que invisível

Quer seja a dor ou a perda, deixar-te-ei invencível.

Não estás sozinho, não comigo no caminho

Já todos passamos por momentos sem carinho!

Não deixes o mundo a sofrer em silêncio

Muda já a face, ninguém é desperdício!

Mostra-me esses lábios curvando, mostra-me esses dentes

Mostra-me ao mundo que és sorridente.

 

Feliz Dia Mundial do Sorriso! E tu, sorriste hoje?

signature2

2 thoughts on “Poema dedicado ao Dia Mundial do Sorriso!

Deixa uma resposta

