Diário de Escrita #54

large1

Apercebi-me de duas coisas hoje.

Número um, como a J. K. Rowling, ver documentários sobre ela, ler seus discursos, inspiram-me para a escrita.

Número dois, como eu escrevo bastante rápido no computador. O meu teclado, nem sei como ele sobrevive a tanto ataque bárbaro dos meus dedos. Literalmente, apreciei a corrida frenética a escrever o capítulo de hoje, e perdi-me no meio de tantos movimentos rápidos.

Posto isto de parte, voltemos à escrita. Hoje, como podem ver, prestei atenção ao documentário Lifetime da escritora do Harry Potter e isso fez-me pegar no meu pequeno caderno de escrita, e ligar o processador de texto, e jogar-me de cabeça. Tanto que esqueci chamarem-me para o jantar, e comi-lo quase frio. Mas tinha que fazê-lo. Tinha que terminar o que começara.

Vou nas 18 mil palavras e estou entusiasmada. Esta escrita vai lenta, mas lento é melhor que nada, certo?

signature2

 

Deixa uma resposta

