Diário de Escrita #53

large4

“O escritor é por natureza um sonhador – um sonhador consciente”

Voltei a escrever, como ultimamente tem sido, ás prestações. Um dia escrevo muito, depois passo dias sem uma palavra em tinta ou pixeis. Mas tento o meu melhor por manter-me, neste momento não tenho tempo limite, o que ajuda bastante, e assim posso trabalhar a meu ritmo. Ainda não completei o capítulo nove, por isso ainda não o editei no computador, somente está impresso em tinta de caneta no papel. São momentos pouco importantes, mas que significam muito para o decorrer da história. Na vida real, nada é com muita acção a 100% do tempo, existem momento calmos e depois então decorre a acção toda de uma vez só, e a calmia atinge o local. Por isso, é nisso que baseio-me.

Esperem mais atualizações do meu estado de escrita!

signature2

Deixa uma resposta

