Música Para Os Meus Ouvidos #68

“I, I’m sick and tired of being sick and tired
And letting all these negative thoughts collide
Why betray my mind when I know the control is mine”

“Eu, eu estou farto e cansado de estar farto e cansado

E deixar estes pensamentos negativos colidirem

Porquê trair a minha mente quando sei que o controlo é meu”

“No, nobody can relieve me of my ghosts
But I refuse to let em define my soul”

Não, ninguém pode aliviar-me dos meus fantasmas

Mas eu recuso a deixa-los definir a minha alma”

“I’m alive
I’m breathing today
I’m alive
Just dying to make a good vibe
I’m still in the game
And I won’t live my life afraid”

“Estou vivo

Estou respirando hoje

Estou vivo

Apenas morrendo para fazer uma boa energia

Estou ainda no jogo

E não viver a minha vida com medo”

signature2

Deixa uma resposta

