Música Para Os Meus Ouvidos #66

“I miss the days of feeling on fire
I miss the days of feeling on fire
Riding around with the ones that kept me inspired

But I could’ve been wrong, I could’ve been right
And none of you seem like friends tonight
See I was just waiting for the moment to take me away
It’s just one of those days, oh yeah”

“Eu sinto falta dos dias em que sentia-me em fogo

Eu sinto falta dos dias em que sentia-me em fogo

Andando com aqueles que mantinham-me inspirado

Mas podia estar enganado, podia estar certo

E nenhum de vós parece amigos esta noite

Sabes, eu estava apenas esperando que o momento me levasse

É apenas um daqueles dias”

Por vezes perdemos alguém da nossa vida, que magoa-nos muito. Podemos perder a nossa essência, para alimentar outros, mas isso não é certo – pois estamos perdendo a nós, para fazer outros crescer, enquanto devíamos e merecíamos crescer com ajuda de quem chamamos amigos. Não te deixes sacrificar, por alguém que não faz-te bem.

signature2

Deixa uma resposta

