Música Para Os Meus Ouvidos #63

“Everybody sing like it’s the last song you will ever sing
Tell me, tell me, do you feel the pressure now?
Everybody live like it’s the last day you will ever see
Tell me, tell me, do you feel the pressure now?

Alright, so you think you’re ready?
OK, then you say this with me
Go!
We were born for this”

Toda a gente cante como se fosse a última música que irão alguma vez cantar

Diz-me, diz-me, sentes a pressão agora?

Toda a gente viva como se fosse o último dia que vocês irão alguma vez ver

Diz-me, diz-me, sentes a pressão agora?

Tudo bem, achas que estás pronto?

OK, então diz isto comigo

Vai!

Nós nascemos para isto”

 

Deixa uma resposta

