A caminho do concurso #EmMaioSurpresasMil

large1

Boa tarde, meus leitores! Hoje trago-vos uma bela notícia. Nesta bela manhã de segunda-feira (se fossem todas as segundas feiras assim!) foi para os correios, com o manuscrito do meu primeiro livro, enviar uma encomenda… para um concurso de escrita! Sim! Inscrevi-me num concurso de escrita. Deu trabalho, porque a iniciativa de traduzir o meu livro para cidades portuguesas, nomes portugueses e tudo o resto, foi de outrem, mas achei que ficaria bem. Então, quando soube deste concurso, em Janeiro, pus-me no desafio de o traduzir, reler, reeditar, re-modificar e reestruturar (muitos “re”) mas finalmente ficou perfeito. Se bem que ao enviar, comecei a ponderar “e se tirasse aquele fim?” “e se apagasse aquele diálogo?” “e se” “e se” “e se” mas não voltei atrás. Papeis assinados, declaração feita, encomenda enviada!

Pois bem, estou orgulhosa de mim. Fiz algo que vai contra os meus medos – expôr a minha escrita, e sei que ganhar não é o meu objectivo principal – o objectivo principal está feito: ganhar confiança para finalmente participar num concurso literário.

Tenham força, meus leitores, para lutar a favor dos vossos sonhos e contra adversidades, quer físicas ou psicológicas. E eu lutarei a favor dos meus.

signature

Anúncios

2 thoughts on “A caminho do concurso #EmMaioSurpresasMil

Deixa uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s