Nova História/Livro #EmMaioSurpresasMil

20160501_205018

Que é isto, questionam-se? É a primeira surpresa de que mencionei… Pois é, são os meus planos de escrita para a minha próxima história. Ainda não tenho certeza do nome, só digo-vos que a história passa-se na minha cidade natal e estou muito entusiasmada por isso, pois é a primeira vez que escrevo uma história de raiz na minha cidade! Revolve à volta de dança e um mistério qualquer que acontece, com a personagem principal… Curiosos? Acompanhem-me, enquanto aventuro-me por “mares já navegados” da escrita de um livro.

A segunda surpresa tem a ver com o meu primeiro “livro” e digo-vos quando tiver completa. Cruzem os dedos por mim e espero não estar a agoirar o meu percurso!

signature

Deixa uma resposta

