500 gostos no blog!

23-03-2016

Como podem imaginar, estou tremendamente deliciada com esta novidade! 500 gostos! Obrigada a todos vocês, que visitam, lêem, gostam, e seguem o meu percurso – vocês dão-me força de acreditar nos meus sonhos e estou-vos grata!

Outra novidade… Tenho uma musa na minha vida agora. Chama-se Loki, e é um pequeno gatinho com apenas 2 meses que entrou na minha casa e – além de mordiscar tudo o que exista – animou-nos todos, depois da perda da nossa companhia felina meses atrás. Posso dizer-vos honestamente, é algo que esperava à muito que acontecesse! Mesmo com arranhões incluídos.

Tenham um bom resto de semana, e aproveitem a Páscoa! Muitos chocolates e amêndoas para vocês.

signature

Deixa uma resposta

