Fecha os Olhos e Escreve #35

large2

Aqui estou, à espera de um para sempre que a brisa nunca trás. O sol de verão queima-me a pele, a alma e o coração, e são estas as cicatrizes que o tempo nunca curará. Um dia isto acontecerá. Aqui sento-me, esperando por um dia de encantamento. Aquele dia em que todas as pessoas que algum dia conheci, por certo milagre que nunca esperei, ficam comigo para o resto dos meus dias, e algum dia tal momento acontecerá. Aqui fico, onde nada de bom acontece, onde a realidade conhece o dissabor e a solidão. As minhas lágrimas nada são que oceanos para sempre perdido nas tristeza sem margem ou praia onde pare, ou montanha que a impeça de prosseguir. E o dia que eu tanto esperei… é apenas poeira esquecida.

signature

Deixa uma resposta

