Novo Visual Brevemente?

Estou trabalhando no novo visual para o blog, e devo dizer que comecei pelo logótipo e… estou tão feliz! Foi feito tudo por mim, e correu exactamente como queria! Sabem aquela sensação de que conseguimos tudo? Tenho-a agora.

Vou tentar termina-lo antes do fim-de-semana, mas não prometo nada. Em meia hora fiz o logótipo, por isso o header do blog e o do facebook vai demorar, pois tenho que rabiscar ideias em papel e ver a melhor para cada um deles.

Uma coisa posso dizer: É que o logótipo foi inspirado num emoji, daqueles dos telemóveis que usamos em mensagens, redes sociais… Adivinhem qual. Não conseguem, pois não? Talvez consigam – tentem.

Mais não digo, pois posso mudar o design do blog bastante enquanto vou começando a trabalhar nele.

Tenham um bom dia, é tudo – só queria partilhar isto.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

