Eu irei guardar estas memórias literárias um dia, em breve

Estou pensando escrever todos os textos que aqui publiquei e irei publicar em cadernos FÍSICOS, para eu ter comigo sempre no meu quarto. Irei ver se compro um ou dois cadernos bonitos, se bem que tenho um em casa perfeito para o assunto. Depois tiro fotografias, se o fizer e partilho com vocês, os meus leitores queridos que acompanham-me nesta viagem literária, que pode ir ter a vácuo ou a tudo. Obrigada. Obrigada por me acompanharem, e um abraço para vocês!

Isto tudo porque há dias, em busca de presentes para oferecer com a companhia da minha mãe, vi uns cadernos de capa dura perfeito para o pequeno projecto. Adorei-os. Logo verei como decora-los. Sei que a minha caligrafia não é perfeita, mas esperemos que sirva.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

