Música Para Os Meus Ouvidos #36

“Dear younger me
Where do I start
If I could tell you everything that I have learned so far
Then you could be
One step ahead
Of all the painful memories still running thru my head
I wonder how much different things would be”

“Querido meu mais novo,
Onde começo
Se eu pudesse dizer-te tudo o que aprendi até agora
Então podias estar
Um passo à frente
De todas as memórias dolorosas ainda na minha cabeça
E imagino como as coisas iriam ser diferentes”

*

“Every mountain every valley
Thru each heartache you will see
Every moment brings you closer
To who you were meant to be
Dear younger me, dear younger me”

“Cada montanha, cada vale
Por todas as dores de coração que veres
Cada momento traz-te mais perto
De quem foste feito para ser
Querido meu mais novo, querido eu mais novo”

Tem sempre algo que podíamos querer mudar no nosso passado, querer regressar a este e dizer ao nosso eu “muda isto” ou “faz isto” em vez do que acabaste por realizar, com ideal que isso mudará a tua vida para melhor. Mas lembra-te, que tudo o que te aconteceu, molda-te em quem tu és e serás, e torna-te especial e único/a na tua própria maneira.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

