Diário de Escrita #47

Terminei o primeiro e segundo capítulo da segunda parte. Sinto-me bem, para dizer a verdade, só que cansada. Tenho que começar a trabalhar mais, todavia, a escrever mais. Mas nem imaginam como foi escrever “Cheira-me a Espírito de Natal”, não foi difícil, mas quando dei por mim tinha apenas 7 dias para escrever os quatro capítulos/partes se queria publica-la como queria, e ainda tinha design e paginação por fazer, e queria deixar tudo preparidinho. E mesmo assim, no dia de publicar, quando revejo – ou no dia anterior, depende – altero sempre algumas coisas. Revisão, percebem, é importante. Estou fechando os meus olhos sem aperceber-me, melhor acabar por aqui. Hoje fiz uma folha de brainstorming para o restante da história e consegui arranjar óptimas ideias para fazê-la a história longa que eu queria. Veremos se é suficiente, ou se tenho, pelo contrário, de cortar ideias.

Espero que estejam  bem, e entrem no fim-de-semana com o pé certo!

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

