Novas compras literárias

20151201_140822.jpg

Olá leitores! Trago-vos um post sobre as minhas novas adições à minha colecção literária. Um destes livros li recentemente, os outros comprei dois dias atrás, em edição de bolso.

“Se Eu Ficar” Gayle Forman, que entretanto li e vou publicar (ou tentar) uma review sobre ele, mesmo que já muitos conheçam.

“Da Terra à Lua” Júlio Verne, que andava para obter à algum tempo!

“A Ditadura da Beleza” Augusto Cury, que chamou a minha atenção logo que o vi. E não só pelo facto da capa do livro ser bela por si só, mas o nome e a descrição captaram-me e cativaram-me de início!

Compraram alguns livros recentemente? Pensam comprar na altura natalícia, ou esperam receber? Espero que tenham uma época natalícia repleta de coisas boas e… que comece neste preciso momento e prossiga para a frente com toda a felicidade do mundo que merecem. Um Feliz Dezembro para todos os que estejam a ler este post, e quem conheçam e vos seja queridos.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

