Diário de Escrita #45

Hoje escrevi um pouco mais, à volta de 1420 palavras. Acabei com uma cena chocante, que fez-me querer escrever mais mas estou cansada e exausta, dormir durante o dia faz-me estragar a stamina para o resto do dia e chega a noite e mais exausta não podia me encontrar. Porém perdi parte da noite para ler “Se Eu Ficar” e estou quase a termina-lo. Provavelmente vou tentar acaba-lo hoje ou… amanhã se puder. Infelizmente, ia continuar a leitura do livro que deixei a meio por falta de tempo e concentração, mas sem querer escorregou-me da mão e o marcador perdeu-se e eu… perdi-me do meu lugar. E provavelmente não tinha feito update no Goodreads recentemente, mas não faz mal. Quando terminar este, leio o outro e termino-o. Tenho lido pouco e sinto saudades, veremos se continuo a ler mais. Queria comprar alguns livros, estou há espera de notinhas para puder fazê-lo, ou saldos nas livrarias e promoções para aproveitar.

Vejo-vos no próximo post, vou planear a minha próxima lista de compra de livros e ler.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

