Diário de Escrita #44 + 50 Seguidores?

Exactamente 1350 palavras, é quando escrevi ontem e hoje, metade cada dia. Na verdade, não. Foi mais 2/3 ontem e 1/3 hoje, porém perdi toda a inspiração e não sei como dar a volta á situação. Terei que dormir sobre o assunto.

Quase nas 37 mil palavras, e mais 3 mil e chego ao próximo objectivo, 40 mil. Quem está feliz, quem está? Tenho trabalhando um pouco no meu design gráfico, mais alusivos à época natalícia.

Tive pensando… ou melhor, tive esta ideia agora!… e se durante as quatro sexta-feiras de Dezembro até ao natal eu publicar histórias natalícias? Não que tenha muitas, nunca escrevi uma… mas podia experimentar. Seria interessante? Provavelmente. Pensarei no assunto, mas pensarei a sério. Planearei. Preparem-se, avisar-vos-ei.

Em outras notícias, o blog tem agora 50 seguidores e acho isso um número bom, para mim pelo menos.

É tudo por agora, tenho um bom fim-de-semana. Talvez tente escrever mais amanhã!

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

