Dicas: yWriter

Decidi partilhar com vocês um dos meus softwares predilectos para escrita, e manter tudo organizado. Se já seguem o meu blog sabem que eu sou fã do Scrivener mais que o Microsoft Word, porém uso mais um outro processador de texto que é uma grande ajuda por muitos motivos.

  • Pode-se estruturar uma história
  • Adicionar notas, características de personagens, cenários e outros de forma rápida, além do normal de cenas
  • De fácil acesso e visualização
  • Organização fácil
  • Gravação automática ao fechar o programa
  • Gratuito

O link para o download gratuito fica aqui, para quem quiser: http://www.spacejock.com/yWriter5.html

Acho que poderia ser uma ajuda, se tiverem dificuldade – como eu sempre tive – em organizar todos os pedaços soltos de informação.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

