Diário de Escrita #42

Cheguei à conclusão de que vou nas 34 mil palavras e isto ainda é o ínicio, ínicio do desenvolvimento. Deveria começar a introduzir a dita história por agora, certo? Isto assim não acabara bem, se é que acabara.

Hoje acabei de escrever cerca de 1700 palavras e sinto-me bem. Tenho escrito mais que antes, mas não tanto como esperava, porém progresso é progresso e deveria estar alegre de tal.

Ó meu Deus só reparei agora que ainda não publiquei o post de sábado sobre as imagens! Juro que pensei o ter programado, mas devo ter confundido as datas. Tenho de começar a pensar em utilizar a minha dita agenda, que devia ser para agendamento de acontecimentos, mas parece que esqueço-me do seu propósito. Toca a prepara-lo.

E fico-me por aqui. Tenho um bom resto de fim-de-semana, leiam muito, amem muito, vivam muito, sejam o vosso melhor que ele é suficiente!

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

