Demónios em Mim (poema)

Os demónios em mim tomam conta do meu ser

Espreitam em cada canto

Observam-me em cada ponto

Sabem cada meu conto

De vida que escondo.

Os demónios são mais fortes que eu serei

Pois eles são tudo menos um

São muitos mais que eu

E reconhecem em mim dor

Que jamais alguém ou eu vi.

Os demónios podem estar, mas vitoriarei

Um dia nesta curta vida

Serei luz na noite vencida

E vencerei o que vencido está

Pois vencida esta luta será

E o vencedor será esta pessoa em vosso contemplar.

  • Elizabete Reis

P.S: Este poema tem a ver com a mensagem que quero transmitir com a minha história. Estava inspirada, quis escrever para a rubrica e saiu um poema em vez. Não pude esperar por Segunda para lerem, espero que gostem.

Deixa uma resposta

