TAG #2

Olá leitores. Hoje trago-vos uma TAG, que me foi partilhada por Stephanie Gomes, do blog Stephanie’s Daily Beauty. Antes de mais, agradeço-a e passemos a responder ás questões! Já respondi a uma TAG semelhante, mas as perguntas são diferentes, por isso…

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

As Regras:

  1. Inserir o logótipo da tag
  2. Agradecer e marcar o blog que te indicou
  3. Responder as dez perguntas
  4. Indicar dez bloggers e avisa-los
  5. Criar dez novas perguntas para os indicados

As Perguntas:

Porque criaste o blog? 

Já algum tempo que crio blogs com histórias criadas por mim, mas nunca seriamente. Decidi dar uma reviravolta na minha vida, e achei que investir numa escrita melhor e focar-me num blog e não desistir dele, iria ajudar-me nisso.

Está a corresponder às tuas expectativas? 

Sem sombra de dúvidas! De início achei que não iria ter visitas ou sequer iria aguenta-lo por mais que dois meses, como todos os anteriores a este. Mas passado um ano e poucos meses, posso afirmar que a experiência está a ser reconfortante. Adoro vir aqui, actualiza-lo, publicar os meus textos. Mesmo quando a criatividade está diminuta, publico o texto da semana e forço-me por fazê-lo. Pode por vezes ser o único texto que escrevo numa semana, mas é importante para mim.

O que consideras o melhor do blog? 

O facto de poder falar abertamente da minha escrita e processo. É difícil falar com pessoas na realidade e dizer “ó, escrevi xxx palavras” ou “nem imaginas aquele capítulo como me entusiasmou ao escrever”, normalmente ignoram-me ou trocam de assunto. É complicado, porque até muitos dos meus familiares não compreendem o meu gosto pela escrita. Mas pouco a pouco começam a compreender.

Gostavas de mais interacção entre ti e os leitores do teu blog? 

Até agora, a interacção é suficiente. Posso não estar repleta de comentários, mas quando recebo um gosto sei que alguém leu e mais importante, gostou… isso para mim é ouro em cima de azul! Mas claro, qualquer blogger gosta que os seus leitores sejam interactivos.

Cor favorita 

Sou um pouco esquisita, porque a minha cor é bem definida: Sabem aquele tom que nem é azul totalmente, nem verde totalmente…? Azul-esverdeado? Bem, é essa.Mas se tiver que ser menos esquisita, diria azul.

Verão ou Inverno? 

Na verdade, prefiro o Outono. Mas gosto de ambos. Sou das pessoas que adora o calor no Verão, mas só no Verão. E frio no Inverno, mas só no Inverno.

Gostas de dança? 

Já participei em várias aulas de dança (aeróbica, dança do ventre e zumba) mas desisti de todas. Não tenho coordenação, não tenho jeito e prefiro dançar sozinha. Mas danço bastante em casa. Normalmente meto vídeos de coreografias de dança fitness/zumba, e vou imitando. Engano-me, canso-me, mas fico feliz.

Qual o desporto favorito? 

Não sou lá muito grande fã de desporto, porque para muitos desporto inclui futebol e modalidades assim. Mas gosto de exercício. Na verdade, dou longos passeios todas as semanas e faço exercícios de força em casa algumas vezes. Estou pensando começar a correr, para ganhar resistência.

Gostas mais de ir ao cinema ou ver filmes em casa? 

Depende. Sou uma introvertida, por isso se quiser estar sozinha, vejo em casa. Mas se quiser socializar, tento convencer alguém a ir ao cinema comigo. Neste momento estou à espera que o filme do Charlie Brown estreie, para revivar algumas memórias de infância com pipocas doces e os meus pais.

Primeira palavra que te vem à cabeça.

Força. É algo que tento pensar em muito, e transmitir aos outros.

As minhas perguntas:

  1. Acreditas em signos e horóscopo?
  2. Porquê o nome do teu blog?
  3. Telemóvel, computador ou televisão?
  4. Estás seguindo ou lutando pelo teu sonho de criança?
  5. Qual é a comida que não podes viver sem?
  6. Se pudesses reescrever a tua vida, usavas caneta ou lápis?
  7. Onde te vês daqui a dez anos?
  8. Número preferido? E menos preferido?
  9. Livro ou adaptação ao cinema?
  10. Existe alguma série ou séries pelas quais estás obcecado?

Deixo-as para quem quiser responder.

  • Elizabete Reis
2 thoughts on “TAG #2

Deixa uma resposta

