Diário de Escrita #37

1510 palavras foi o que escrevi hoje.

Ando escrevendo pouco, mas atingi as 25 mil palavras. 25421 palavras, para ser exacta.

Também comecei a ler “Elite” de Kiera Cass. Estava na minha estante há já um bom par de meses, mas a minha vida tem estado complicada e ler está fora do meu alcance. Vou tentar ser mais assídua, porque ontem aquelas 50 páginas que li foram óptimas. Hoje talvez leia mais umas 50. Ou 80. Ou até cansar-me e adormecer. Ler durante o dia não me dá jeito, mas há noite vou meia-hora mais cedo para a cama, e leio durante essa meia-hora ou até as pálpebras pesarem-me.

Como foi a vossa semana? Boa, espero!

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

