Desculpem

Vou tirar uma pausa do blog esta semana, daí o não-post de ontem.

Infelizmente, descobri que a minha gata está muito doente e hoje saberei se tenho que pô-la a dormir ou internada, o que não é provavelmente a melhor opção… visto que só será aumentar a sua dor e ela está em bastante dor. É o meu primeiro animal de estimação, a minha companhia diária e infelizmente sofre de uma doença sem cura e com um prognóstico nada bom.

Peço desculpa. Peço desculpa a mim, mais que tudo. Odeio fazer isto, mas acho que vai ajudar e vão ser só uns dias.

Os textos semanais, as músicas e palavras da semana voltam em breve, e também excertos e escrita da minha história. Tive também uma ideia para uma nova história para o NaNoWriMo. Vou efectuar a pesquisa requerida, estrutura-la e em Novembro começa o desafio. Inspiro-vos a participar comigo, se quiserem.

Até lá, leiam muito, escrevam muito e sejam felizes. O verão está chegando ao fim, mas o sol ainda brilha, pelo menos na minha cidade. É hora de aproveita-lo e abraçar a chuva e frio, pois o Outono é também uma estação linda.

  • Elizabete Reis
Deixa uma resposta

