Diário de Escrita #34

21.577 palavras

Escrevi 426 palavras estes dias.

Anda lento este processo, mas até a tartaruga venceu a corrida sendo a mais lenta… ou assim dizia a fábula. Hoje não escrevi porque é domingo, e ao domingo descansa-se. Mas amanhã vou tentar voltar a escrever. Precisava dum descanso para refrescar a mente e começar de novo, 2.0 e melhorado. Também o facto de andar com uma constipação dia sim, dia não faz já um mês em nada ajuda. E com o mês de Novembro chegando, comecei a planear que história vou fazer para o NaNoWriMo. Uma nova? Um upgrade de uma fan-fiction? Tenho uma das minhas fan-fictions em mente, só que nunca percebi como acaba-la e nunca a terminei. Mas nunca abandonou a minha mente. Isso para mim é um bom sinal. Até que deixo que uma ideia nade na minha mente durante uns bons tempos antes de a escrever, para ver se consigo mesmo imagina-la e escrevê-la. É um hábito. Tudo o que me jogo de cabeça, bato com a testa no fundo da piscina. Por isso prefiro saber a profundidade desta e entrar pelas passadas e só então mergulhar. Por segurança, sabem?

  • Elizabete Reis <3, sentindo que este blog anda meio para o morto.
Deixa uma resposta

