Música Para os Meus Ouvidos #20

Esta música é linda, como todas as músicas da banda Within Temptation. Eles vieram a Portugal a semana passada, se não me engano. Porém não pude estar na multidão, por isso contento-me com o ouvir as suas músicas. E quem diria… a voz da Tarja com esta banda melhorou tudo! Ela participou na banda Nightwish até 2005 e apesar de só conhecer as músicas dos Nightwish ligeiramente, tenho de concordar que tem uma voz espectacular. Ambas as vocalistas têm uma voz como os ingleses dizem: “to die for”, na minha opinião.

  • Elizabete Reis <3, partilhando o meu gosto musical
Deixa uma resposta

