Música Para os Meus Ouvidos #19

Ouvi esta música poucos anos atrás e apaixonei-me pela versão original, mas foi esta que fez-me cantar mais e adora-la ainda mais que antes. Gosto de música romântica, mas sou bastante esquisita. Tal como gosto de romances, mas demasiado esquisita para ler Nicholas Sparks e não parar a meio porque aquilo não me prende como outras histórias. Agora, filmes românticos, não suporto. Tenho de ter muita paciência no meu sistema para ver um do inicio ao fim.

  • Elizabete Reis ❤
Deixa uma resposta

