Diário de Escrita #24

capture-20150705-154922

Não tenho escrito muito, mas já vou nas maravilhosas 7675 palavras. Sinto-me confusa, porque não consigo organizar esta história tão bem como pensava, está a tornar-se uma dificuldade. Escrevo capítulos com metade do tamanho do que ao que estou habituada, e outros ficam normais. Mas veremos, é algo que tenho melhorar – sou muito desorganizada. Mas daquele “desorganizado” que sabe onde estão as coisas todas, só não as consegue ligar de modo a que façam sentido.

Veremos como corre, veremos como corre.

Agora tenho que organizar o meu quarto, ou pelo menos tentar. Como disse, sou desorganizada. Sei onde está tudo, só que não faz sentido.

– Elizabete Reis ❤

Deixa uma resposta

