Inspiração #3

DSCF1742

Este é o meu quadro branco que decidi decorar ontem à tarde. Vai de encontro ao que falei no post “Pausa na Escrita?”. Fala dos meus sonhos e principais paixões como graphic design e escrita, mas também gostos como maquilhagem e café, só para tornar-se mais meu.

Sim, gosto de design e tenho capacidades de desenho… 0.

Mas tentem ter pachorra para fazer desenhinhos quando todos os marcadores coloridos falham. Preciso de ir a um papelaria. Ai como adoro papelarias, melhor ir prevenida contra compras de canetas e cadernos que captam a minha atenção. É um problema.

– Elizabete Reis ❤

Deixa uma resposta

