Inspiração #1

Tenho este pequeno poster no meu quadro de cortiça, e acho muito inspirador. E totalmente verdade. Quando comecei a escrever, notei que a minha escrita era fraca, porém não parei porque escrevia porque TINHA de escrever, nem sei explicar. Era uma necessidade minha, como respirar. Passou-se um ano, passou-se dois anos, três, quatro, cinco, e finalizei o meu primeiro livro. Nem vos digo… a minha escrita melhorou em muito! Desde os meus catorze/quinze anos que escrevo sem parar. Tive uns meses sem escrever em 2013, por motivos que só a mim interessam, mas senti imensas saudades, como seria óbvio.

Eu não vou parar de escrever. Já me disseram que não vou ter livros publicados, nunca. E isso magoou. Porque essa pessoa deu a entender que estou a gastar o meu tempo numa coisa que faz-me feliz.

Nunca quebrem os sonhos de alguém pela raiz. São esses sonhos que dão-lhe força.

– Elizabete Reis ❤

Deixa uma resposta

