Música Para os Meus Ouvidos #9

This is my fight song

“Take back my life” song

“Prove i’m alright” song

My power is turned on

Starting right now…

I’ll be strong!

And I don’t really care if no one else believes

(Esta é a minha música de luta

“Tomar conta da minha vida” música

“Provar que estou bem” música

O meu poder está ligado

Começando agora

Serei forte

Irei tocar a minha música de luta

E não me importo se ninguém acreditar)

– Elizabete Reis, também gosto de música pop, tenho estilo variados. Toca a dar um pouco de força aos outros!

Deixa uma resposta

