Música para os meus ouvidos #7

All Time Low está lentamente aparecendo no meu leitor de música. Uma banda que descubri no MTV Rocks, quando ainda tinha o canal em casa, e que ligava todos os dias para puder ouvir bandas como My Chemical Romance e Fall Out Boy. E quando descubri esta música recente deles, não parei de a cantar. Música é algo importante na minha vida: anima-me e inspira-me.

E esta… certamente… inspirou-me. Espero continuar o projecto que vou criando na minha mente à uns meses, o mais rápido possível. Mas este será somente em inglês, por motivos… pessoais. Acho que dar-lhe-ia um ar especial. É um projecto simples, nada mais digo. Tenho três projectos em mãos: 1) a tradução do meu primeiro romance 2) a escrita do meu suposto-segundo-romance-que-tenho-medo-de-largar-como-todos-os-outros e 3) este projecto invísivel, por agora.

Isto não irá correr bem.

Por enquanto, espero que alguém goste da música e se não gostarem – não faz mal, cada um tem os seus gostos e estes são os meus: pop punk e escrita. Deal with it.

-Elizabete Reis <3, “we’ll never surrender, the kids in the dark”

Deixa uma resposta

