Wattpad – Primeiro Capítulo INTEIRO!

Como publicar em e-book seria trabalho a mais e como este é o meu primeiro livro e o primeiro livro é a primeira experiência em livros e não fan-fiction simples como eu fiz até aos dezassete anos, ou seja, pode ser melhorado e como tinha referido, fiz uma nova conta de Wattpad, onde irei agora publicar ou de semana a semana ou de duas em duas semanas os capítulo de “Anjo Atrás das Barras”. É simples: eu aviso no blog o link para a história, para quem quiser ler, ou podem criar uma conta no Wattpad e seguir a minha história, para não perderem pitada.

Talvez desista disto como antes, mas agora com a história em processo de tradução (estou em hiatus por causa de aulas e trabalhos, não tenho muito tempo) provavelmente irei ir editando os capítulos um pouco à medida que vou avançando com a tradução.

Espero que gostem. O primeiro capítulo está publicado.

Cliquem aqui para ler o capítulo.

– Elizabete Reis, não percebendo porque escrevi um post tão confuso

Deixa uma resposta

