Perdi o meu trabalho?

Posso ter perdido 25 mil palavras do meu novo livro. 25 mil. Para quem não sabe, equivale a 100 páginas de um livro impresso. 100 páginas. Tudo porque o Scrivener recusa-se a abrir o documento, e ele é o único programa que lida com essa extensão. Todos os meus outros documentos ele abre bem, esse é que não. Estou um caos. São 25 mil palavras!! Não, não posso ter perdido esse trabalho todo… e não encontro em lado nenhum ajudas para abri-lo

Não… não posso ter perdido 25 mil palavras. Não posso. Tanto trabalho para nada?! 

Bem que há dias a minha cabeça disse “transfere para o Word, para veres como fica” e eu pensando “para quê?” Bem, para isto não acontecer.

-Elizabete Reis <3, de olhos fechados esperando pelo 11:11 para desejar uma resolução

EDIT: Respiro de alívio, consegui recuperar os documentos! Afinal, 10:44 tem mais poder que 11:11. 

Deixa uma resposta

