Diário de Escrita #18

Frequências estão feitas, semestre chegou ao fim. Já comecei na tradução do “Anjo Atrás das Barras” e talvez comece a escrever o meu novo livro, outra tentativa a fantasia, espero não desistir como dos outros dois (leia-se “Find Me” e “Forabell”) mas talvez hei-de incorporar algo de ambos, como um é um upgrade do outro. E “Find Me” é uma nova versão de duas histórias que eu escrevi com 16 anos, quatro anos atrás, uma delas sendo uma obra de fanfiction.

Estou pensando publicar mais um capítulo ou excerto deste do “Anjo Atrás das Barras”. Se estiverem com curiosidade em vê-lo, dêem um like ou deixem um comentário e irei pensar no assunto definitivamente positivo!

Entretanto, desejem-me sorte enquanto torno-me bilingue e traduzo o meu próprio livro.

– Elizabete Reis ❤

Deixa uma resposta

