Diário de Escrita #17

Não tenho vindo publicar aqui, mas é que ando cheia de frequências, relatórios e a escrita fica para trás. Ou melhor, a tradução. Neste momento vou na tradução do livro e tem me dado bastante trabalho. Posso estar confortável com o inglês, mas o dicionário é o meu melhor amigo.

Também comecei a ler um livro e vou ver se publico uma review aqui. Agora é só pôr o livro de parte, focar-me nos estudos, e depois voltar a ler… talvez à noite. Não consigo pousar um livro após começar a ler, se gostar imenso. E este livro é do meu tipo de livros. Não digo qual é, daqui a uns dias saberão.

É tudo por agora, só um pequeno update.

– Elizabete Reis ❤

Deixa uma resposta

