Música Para os Meus Ouvidos #3

Esta música bate mesmo no meu coração, e em poucos dias faz doze anos que perdi alguém muito importante para mim e só queria deixar aqui uma lembrança dessa pessoa. Foi alguém que apoiou-me muito nos meus primeiros 8 anos de vida. Viu em mim algo que muita gente não vê, só que não sei bem o quê. Lembro-me da carta que ela escreveu-me dizendo para seguir os meus sonhos sempre que pudesse, e não os deixar morrer.

Lembro-me de ti neste dia porque lembrar-te no dia da tua morte, é lembrar-me do dia em que fiquei mais sozinha no mundo. Mas lembrar-te hoje é lembrar-me dos seus sorrisos e abraços e pequenos sinais de amor que demonstravas. Sinto saudades? Sinto. Muitas. Mas sei que tudo acontece por um motivo e se apareceste na minha vida, tens um propósito. E esse propósito é lembrar-em das tuas palavras. E lembro-me, para sempre lembro-me.

R.I.P

– Elizabete Reis

Deixa uma resposta

