Resultado do envio da obra

Viram potencial na minha obra mas… por motivos financeiros não a posso aceitar. Caso não possa mesmo, decidi que vou tentar publicar online em e-book. Por enquanto vou deixar a história descansar e talvez mude algumas coisas, e trato disso. Também vou traduzi-la para inglês, o que vai dar-me um tanto trabalho mas deixo para quando tiver mais tempo.

É tudo por agora. Vou tentar escrever mais contos e publica-los cá, como fazia antes de comer o meu livro e este blog, sobre histórias que fui tendo. Poemas, não tanto já que não é o meu forte.

Espero que estejam bem e deixo-vos com estas palavras.

– Elizabete Reis, alegre, no entanto

Deixa uma resposta

