Música Para os Meus Ouvidos #2

Alguém viu Great Gatsby. Adoro esse filme. Ouvir a banda sonora faz-me querer vê-lo outra vez. Cresci ouvindo a versão original da Beyoncé e ouvir esta versão faz-me sentir como uma criança quase crescida que dança ao som da MTV Portugal  e imaginar as minhas complexas histórias.

Ai os belos tempos, não é?

Mas adoro esta versão. Muito mais que a anterior. O ritmo é mais cativante para mim. Que acham?

Isto é apenas um a parte. Volto à escrita no próximo ano. Perceberam a piada? Espero que sim.

– Elizabete Reis, ouvindo esta música o resto da noite em constant repeat

2 thoughts on “Música Para os Meus Ouvidos #2

    • Em todos os aspectos, aquele filme é excelente, mas tenho de concordar 🙂 Ficou-me na memória, e apenas filmes que realmente gosto ficam assim na minha memória!
      Beijos

Deixa uma resposta

